14 março, 2012

A Vida da Gente



“Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso, ás vezes as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. 
Outras vezes, elas se depositam devagar como a conta gotas diante da avidez de nossas perguntas, e por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, como tantos amigos aqui no nosso baile, aprende a olhar como serenidade o turbilhão da vida. 

Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis ralentam, enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família. 


Só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando. 


E é por isso que eu queria erguer um brinde a ele que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca da qual eu tanto me orgulho, então... 

Ao tempo!” 


(Lizia Manso)