10 setembro, 2012

Quando Deus demora


"E é como se Deus nos dissesse:
(...) Eu só tô querendo mostrar pra vocês que vocês não podem condicionar Minha ação e o Meu tempo, vocês me esperavam de barco e Eu vim andando sobre as águas. Vocês me esperam vir andando sobre as águas e Eu venho mergulhando 1 hora debaixo d'água, vocês esperam que Eu venha por baixo d'água e Eu venho voando sem asas, vocês me esperam pela porta e Eu salto pelo teto, aí vocês me esperam pelo teto e Eu broto da terra.

Sabe o que Jesus tá querendo dizer?
- Não importa por onde Eu vá agir e quando Eu vou agir. Eu quero que vocês aprendam é que Eu vou agir, esperem por isso! Simples.

É isso que Ele quer nos ensinar. Ele é livre! Ele demora pra que eu aprenda e não condicione pela lógica humana a ação de Deus.

E é por isso que a religião é uma desgraça, é por isso que a denominação faz mal pra alma. Porque a denominação acha que Jesus só passa por dentro dela, por meio dela. Aí Jesus vem por fora e a gente diz "Não, porque não passou por dentro de nós, não é de Deus!"; e aí as denominações estão fechando, estão secando, os religiosos estão morrendo e não largam o osso, não largam o cadáver.

Quem espera POR DEUS sempre será surpreendido POR ELE.

Deus é livre e ás vezes Ele nos dá essa sensação de atraso, de anacronismo com meu tempo, com meu calendário, simplesmente pra me ensinar que Ele é livre pra agir."